domingo, 17 de fevereiro de 2013

Perfume

Perfume Pacifica Vanilla Vera Cruz

Eu amo baunilha e queria um perfume docinho que tivesse esse aroma. Mas eu comprei esse perfume errado...haha. A pacifica tem 2 perfumes de baunilha: Island Vanilla e Vanilla Vera Cruz. O Island Vanilla é docinho, o Vanilla Vera Cruz picante. Comprei o Vanilla Vera Cruz, pensando que era o Island Vanilla. Confesso que ainda prefiro os perfumes docinhos aos picantes, mas o Vanilla Vera Cruz tem um aroma exótico. Eu sou do tipo que detesta encontrar pessoas usando o mesmo perfume que o meu, então ter um perfume exótico é bom. A Pacifica Perfume não tem lojas no Brasil, nem envia seus produtos para cá, então é difícil encontrar brasileiras que tenham seus perfumes, o que tornam meus perfumes pacifica quase exclusivos.
Mas voltando ao Vanilla Vera Cruz... Como eu estava dizendo, é um perfume picante, é feito da mistura de Bourbon mexicano (bebida destilada), doce de baunilha com fava de baunilha seca e uma nota sutil de flor de orquídea. Eu acho um pouco estranho o cheiro do perfume logo após a aplicação, mas após alguns minutos, o cheirinho é delicioso e sutil e o aroma da baunilha se destaca mais.


Esse é um perfume spray, o aplicador é assim mesmo, sem tampa. Eu gostaria que tivesse ao menos uma tampinha de plástico para protegê-lo. O perfume dura mais ou menos 3 horas na minha pele.


Essa embalagem eu acho um amor, um beija-flor super fofo se alimentando do néctar das flores.


Em todos os perfumes pacifica, eles informam na embalagem que o produto é vegan (não testam em animais e não contém ingredientes de origem animal), também não utilizam corantes artificiais.

2 comentários:

  1. Oi Vivi! Vivo procurando um perfume que seja o meu preferido e o Island Vanilla e o Indian Coconut já estão na minha lista! Achei esse vendedor no ebay que envia pra cá: http://www.ebay.com/sch/Fragrances-/26396/i.html?_ipg=&_from=&_nkw=&_armrs=1&_ssn=scentsheaven

    Obs: só dura 3 horas na pele?

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Eu também vivo na busca incessante por meu perfume preferido. Meu amor do momento é o Indian Coconut, mas eu busco novos amores..haha
    Que ótimo que achou um vendedor que envie para o Brasil :)
    Eu pretendo encomendar para a minha tia o Island Vanilla em breve. Quero muito tê-lo.
    Parece que a duração dos perfumes pacifica variam muito. Dos 3 que eu tenho, O Indian Coconut é o que dura mais. Lembro que fui a um jantar e o passei às 20:00, no outro dia de manhã, depois de dormir e tudo mais, ainda podia sentir o cheirinho do perfume nos meus pulsos.
    Ainda estou esperando um email do doctor sweet tooth. Já te responderam sobre os perfumes?

    ResponderExcluir