quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Delineador de Caneta

Delineador de Caneta Elf




Esse é um dos meus produtos favoritos da Elf, eu amo esse delineador!



 É muito fácil de aplicar, da para fazer o traço mais fino ou mais grossinho sem problemas. A pigmentação dele é ótima e a duração também.




Eu estava procurando um delineador colorido, que fugisse do pretinho básico e encontrei esse azul lindo. No site da Elf ele aparece como um azul turquesa, mas é bem mais escuro. Embora não seja fiel a cor que vi no site, é um azul muito bonito. Não me arrependi em nenhum momento de tê-lo comprado.


O nome da cor é Teal e embora na foto o rótulo pareça mais escuro, pessoalmente é mais puxado para o azul turquesa.




Nessas fotos vocês podem ver a cor dele na minha pele e a espessura da ponta. Sabe lá Deus porque minha mão ficou laranja na segunda foto, desconsiderem e foquem apenas na ponta do delineador.


Por causa da luz intensa, parece que o delineador ficou falhado em alguns pontos do meu olho. Mas é apenas pela luz, ele não fica falhado, a cor se espalha bem e fica uniforme. A iluminação também faz com que ele pareça mais claro do que realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário