terça-feira, 20 de novembro de 2012

Protetor Solar para o Rosto

Protetor Solar para o Rosto Sol de Janeiro




Embora não seja vegana, a empresa Sol de Janeiro não testa em animais e tem muitas opções sem ingredientes de origem animal. Confesso que só uso filtro solar quando vou tostar um pouco no sol e minha branqueleza denuncia que isso não acontece faz tempo. Mas eu sei que tem gente que não sai de casa sem no mínimo passar um protetor solar no rosto. Então esse post é para essas pessoas ou para quem vai tomar um solzinho no fim de semana ou nas férias e quer proteger o rosto.
Esse filtro solar tem fator 60 e protege dos raios UVA e UVB, combate o ressecamento e hidrata. Ele tem um leve aroma de carambola.



5 comentários:

  1. aroma de carambola! perigoso... vai que acabo comendo o protetor! Sabe se tem oil free?

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!

    No site da marca fala apenas que é formulado com óleos essenciais.

    ResponderExcluir
  3. Hum... receio que não seja bom pra minha pele olesa. Eu era uma dessas pessoas que não saiam de casa sem protetor solar, mas tenho relaxado.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma marca gringa que chama Goddess Garden, eles dizem que os filtro solares não são gordurosos. A marca é vegana e tem protetor solar pra todas as idades.

    ResponderExcluir